terça-feira, 21 de agosto de 2012

Duas Metades Sem Fim...


Quero sol em meu viver,
Quero um momento só com você
E quando a lua vir me ninar,
Que você possa estar, no mais belo lugar

Mas onde poderia lhe guardar?

Nos pensamentos? Nos sentimentos?
Em meu coração? Em meus sonhos?
Ou trancado a sete chaves?

Talvez em nenhum desse lugares
Ou mesmo em todos eles juntos,
E na vida construo meus pilares
Para no futuro obter um triunfo

Continuo a lutar nesse mundo cheio de maldades
Nunca deixando de acreditar
Na Recompensa das Dificuldades

Tenho que voltar pra casa
Antes do Sol se por
Não posso perder a ,
E assim, saberei onde vou

Vou seguindo e surpreendendo a vida,
Transformando fins de tardes em nascer do Sol
Para que minhas noites frias se tornem
Algo tão belo, como flores de girassol

Maior que a luz do sol
É o amor que tenho em mim.
Maior que o medo de seguir
É teu olhar, teu sorriso mais belo,
Debaixo de um luar sem fim

Fim, o que seria do fim
Se não existisse o começo?
O que seria do dia, sem a luz do sol? 
O que seria a noite, sem a companhia da lua?

O que seria de mim,
Se não pudesse ter você?
Duas metades sem fim.

Algo que não deixarei acontecer.


Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário