segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Deixar de ser sozinho...


Houve um tempo que eu me sentia bagunçado
Eu era tudo, mas ao mesmo tempo nada
Era um vazio por dentro, por fora mascaras.
Não era quem eu realmente acreditasse ser...

Me sentia uma nuvem atrás dos raios do sol
Sem luz, sem calor, solitário ao vento.
Como me deixei tonar assim?
Eu não sei. Mas só não quero ficar desse jeito.

Perdido, mas lutando, seguindo em frente
Era difícil para mim.
Eu tentava, mas sempre caía.
A decepção costumava frequentar meus dias.
Se jogasse, perderia, pois a luz dos meus dias
De mim estava distante.

Me sentia vazio por dentro,
Sentia falta de alguém ao meu lado
Sentia o perfume, mas não a encontrava
Pois não havia ninguém por lá
Era apenas eu e a minha vontade de você.

Cansado de tudo isso
Apenas queria um chance
Uma oportunidade em tentar
Qualquer coisa melhor do que eu tinha.

De tanto eu pedir, um sorriso surgiu
Um olhar eu encontrei, apenas isso.
Um começo...

Quem sabe minha chance?
Ao menos posso tentar
Preencher os lados ocultos,
De um coração com sede de amar

Quem sabe nesse olhar?
Quem sabe esse sorriso,
Possa chegar para mudar
Tudo aquilo que já cansei de viver?
Deixar de ser sozinho...

ANDERSON ALSAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário