quinta-feira, 19 de março de 2015

Sempre aqui pra você...

Eu desistiria dos meus sonhos por você,
Mas de um tempo pra cá isso se tornou inviável,
Pois hoje eu tenho apenas um sonho.
Você é o meu maior sonho
E o seu sorriso é o que me motiva a lutar por ele.

Se um dia você precisar de mim
Saiba que sempre estarei aqui pra você.
Pois se você chorar, meu obro te consolará.
Se um dia você cair, eu te estenderei minha mão.
Se a felicidade achar que deve ir, eu irei trazer sorrisos a você.
Se um dia você pensar em desistir, 
Eu pedirei a Deus para que possa me ajudar
Pois não posso deixar a minha maior esperança na vida acabar.

Você é meu sol, meu luar
Minha luz, minha razão de viver.
Meu antigo eu morreu. 
Desde que você me deu essa chance,
A vida sorriu para esse rapaz.
O sorriso mais belo de todos.
O amor é tão lindo
E eu tenho certeza que você nasceu dele,
Só assim para entender toda a sua beleza,
O seu encanto.

Sua alma me encanta,
Meu espírito se completa ao seu
Seu corpo se torna um ao meu.
Nada mais existe em nossa volta
Apenas nós, o nosso amar mútuo.
Deus abençoe nossos momentos.
E que o amor multiplique nossos sentimentos.

Apenas quero estar aqui ao máximo para você
Cuidar de ti
Fazendo-a feliz, é o que mais quero.
Ser o seu anjo, hoje e sempre.
Pois quero estar sempre aqui para você.

Que nossos infinitos possam ser os maiores possíveis.


Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário