quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mais Que Um Mero Poema


Aprendi a falar de amor de uma maneira que se tornou pessoal, mas também muito especial, onde consigo juntar vários tipos de amor em um só texto, dando a ele toda uma subjetividade nas estrofes e em suas frases. 
Tenho meus professores nessa forme subjetiva de escrever, as pessoas que de uma forma indireta, me fizeram gostar dessa subjetividade e tudo que está por sua volta, que me ensinaram a ver e escrever a subjetividade. E principalmente os sentimento dessa maneira subjetiva.
Junto várias coisas que gosto muito, pois nos meus textos, posso está falando de um amigo, de alguém da minha família, de um amor, de uma namorada, ou falando de meu maior Amor e Amigo (Deus)! 
Pode ser que tenha pessoas que venha a me criticar pela minha forma de escrever e pensar, mas para mim, todos os "tipos de amores" estão ligados uns aos outros e vem de base do Amor de Deus! (estou falando de amores de verdade e não de amores que são ditos da boca pra fora.)
Acredito também que há Deus em todas as pessoas, que todos nós carregamos na nossa essência um pouco de Deus e principalmente um pouco de seu Amor!
 E quando você zela, da carinho e ama alguém, você está fazendo isso para com esse pouquinho de Deus que há nessa pessoa. Quando você ama alguém, você automaticamente está amando a Deus também!
As vezes posso estar falando de Deus em meus textos e você possa entender que esteja falando de uma mulher. Pode ser que eu esteja falando dos dois, pois as vezes algumas pessoas nos fazem tão bem, que nos faz sentir ainda mais próximos de Deus! 
Por tanto, independente de que seja os meus textos, sobre o que seja, ou para quem seja, ele sempre terá um pouquinho de Deus, pois ele é e sempre será minha maior inspiração para meus textos e para minha vida. E mais uma vez, apenas escrevo tudo aquilo que para mim seja Mais Que Um Mero Poema!

Não deixe de ser o que você é por nada. Sempre ame, sinta e viva intensamente tudo aquilo que Deus preparou especialmente para você. Ame uns aos outros como Deus nos amou e nos ama hoje e sempre!


Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário