segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Caminos...



Vivendo a vida sobre escolhas,
Com vários caminhos, e um a seguir.
Como em um caderno, onde rasgo as folhas
Escrevendo minha história, nunca deixando de prosseguir.

Estou cercado de opções,
Umas boas e outras ruins,
Muitos dando opiniões,
Mas a escolha desse caminho, deve vir de mim.

Apesar das dúvidas e incertezas
Do caminho a se trilhar
Tomo uma decisão,
Seguindo a voz do coração.

Se a direção que eu escolhi dará certo?
Isso eu não sei  lhe dizer,
Mas o que eu tinha que dizer,
Isso eu sei que já fiz.

Para que haja um acerto,
Não dependerá somente de mim,
Mas outra de uma pessoa
Não dependerá só de mim,
Mas sim, de sua escolha.

As vezes engraçado e as vezes sério.
Escolhi meu caminho e espero acontecer,
A sua resposta, eu espero,
Eu espero por você.


Anderson Alsan

Um comentário: