quarta-feira, 5 de junho de 2013

Por Um Sentido Na Vida

Por um sentido na vida
Saio do meu recanto e vou buscar algo.
Alguém que possa estar do meu lado
Quero algo novo, viver de novo.

Por um sentido na vida,
Já percorri caminhos longos
E hoje quero curar minhas feridas,
Me curar do meu passado.

Por um sentido na vida,
Deixo tudo para trás,
Percebo que não há outra saída.
A vida que antes tinha, não quero mais.

Escolhi viver algo novo
Quero viver ao seu lado.
Escolhi viver esse amor de que tanto ouço,
Quero experimentar do seu calor em um abraço.

Por um sentido na vida,
Reencontro meu caminho,
Meu chão, meu céu, minha luz,
Minha Fé, meu amor!

Por um sentindo na vida
Quero que seja meu sentido, 
Minha vida, minha história,
Minha razão de existir.



Anderson Alsan

Um comentário:

  1. Que lindooo *o*
    Me emocionei, me identifiquei, quase chorei :P

    Você tem se tornado um escritor melhor a cada texto, parabéns <3

    ResponderExcluir