quinta-feira, 31 de março de 2011

Felicidade...


As vezes nosso dia amanhece cinzento, as coisas acontecem de maneira repetitiva e tudo no seu dia a dia a acaba se tornando algo como um clichê!As vezes nos perguntamos: o porque disso tudo? o que eu devo fazer para mudar? Mas muitas vezes não saímos dessas perguntas e assim continuamos na mesma... Talvez se mudarmos de atitude, podemos até mudar esse ciclo repetitivo...

Eu particularmente já tive muitos dias cinzentos e já me fiz por diversas vezes essa pergunta, mas felizmente tenho um algo a mais que me faz superar isso e qualquer outro obstáculo!Tenho primeiramente Deus, depois, minha família(principalmente minha mãe), meus amigos(amo vocês) e diversos fatores(um deles músicas do Rosa de Saron) que fazem minha autoestima ficar lá em cima tornando meu dia mais colorido(claro que não estou falando doRestart..¬¬’kkkkk..)!

As vezes pessoas que ainda não fazem  parte do nosso dia a dia ou desse ciclo, acabam dando esse algo mais que agente precisava no momento. Essas pessoas para mim são anjos enviados por Deus, que vem iluminar nossos dias e trazer mais cores a nossa vida, na verdade tudo aquilo que esses anjos, esses seres de luz vem nos proporcionar é nada mais do que a Felicidade que nós precisávamos!!

Agradeço a todos os anjos que já passaram na minha vida!!
Espero poder ser sempre esse anjo na vida de cada um, que eu possa levar a felicidade a todos que dela necessitarem!!^^

“Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos Alegria aos outros.



By: AndersonAlsan

4 comentários:

  1. Cara, mt da hora o teu post. Temos sempre que buscar esse "algo a mais" para nos sentirmos melhores e até mesmo resolvermos nossos problemas.

    Adorei

    =*

    ResponderExcluir
  2. Anderson esse texto é maravilhoso... obrigado vc por tá no meu caminho como anjo pra sempre me ajudar... s2 Aninha s2

    ResponderExcluir
  3. melhor Post até agora,na minha opinião, curti muito,realmente a busca por dias melhores é sempre importante para cada pessoa,pois devemos sempre procurar melhorar,e a busca por essa coisa que falta é a objetividade q não pode faltar na vida das pessoas...muito bom o post ^^

    ResponderExcluir
  4. cara parabens pelo blog esta legal pakas e espero estar entre esses seus amigos q faz o seu dia ter mais alegria flow brother

    guilherme willian

    ResponderExcluir