sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Longe ou aqui.


O dia amanheceu, 
Mas a noite ainda não se foi.
Sinto me sufocado,
Não consigo seguir além, me falta ar.

Os pensamentos ruins insistem
Eles insistem em insistir, em permanecer
Já não sei mais o que fazer.
As vezes parece que estou me afogando.
No mais alto do mares, a maré não me da descanso
Não cessa nem por um momento.

Perdido e cansado, 
Na espera por um alguém qualquer
Aqui estou eu. Aonde está você?
Longe ou aqui?
Não encontro, nem procuro
Sem forças, sem esperanças.

Sigo assim sem um destino,
Até chegar em um qualquer lugar.


Um acorde ao fundo,
O início de uma linda melodia.
Escutando a música de tua voz.
Vai me guiando a um encontro.
Paro. Um suspiro, uma paz.

Aqui estou eu. Aí está você.
Longe ou aqui, não importa.
Você é a voz que veio me guiar?

Você me diz que apesar de eu estar longe
Você nunca me abandonou
Apesar de eu seguir sem rumo
Vocês sempre me manteve no caminho,
Seguindo uma direção. 
Me diz que sempre me guiou.

Esqueçamos tudo, venha.
O pior já passou.

Basta. Um sim para um recomeço.
Uma nova chance para nós dois.
Mais uma chance para mim mesmo.

Aqui estou eu. Aí está você.
Longe ou aqui, não importa.
Você é a voz que veio me guiar!

Anderson Alsan


Nenhum comentário:

Postar um comentário