quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Além de tudo isso...


As vezes para fazer o que é certo, 
Devemos desistir até mesmo 
Daquilo que mais queremos e desejamos, 
Até mesmo dos nossos sonhos.

Sacrifício, algumas pessoas o chamam.
Amor, é a tradução que outras preferem usar.
Sacrificar os meus sonhos pelos teus.
Eu sei, é estranho, mas estou contigo até o fim.
Até mesmo, além de tudo isso.

Se, talvez, antes. Se eu tivesse esperado um momento
O momento para tudo isso poder acontecer
Se, talvez, agora. Se eu acordasse para o que acontece
Se eu acordasse agora, acordasse pra você.

Menos barulho, mais silêncio, 
Feche a boca e pense um pouco mais
Não preciso ouvir tal tolice
Faça o bem a alguém e nada mais...

Se eu um dia eu cair
Que eu caia pra frente.
Pois se for para haver erros
Que eles possam vir para ensinar.

Não sou o melhor,
Apenas tento ser o melhor de mim, pra você.
O melhor, apenas.

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário