domingo, 6 de abril de 2014

Um suspiro em meu coração...

Tudo errado e nada sempre certo
Como acertar em um momento incerto.
Se sente sem saber o que realmente sente,
A não ser uma sensação ruim acompanhado de uma tristeza.

As vezes sinto me sufocado
Cercado por todos os problemas em volta,
Falta ar e falta saber o que há comigo.

Vejo as coisas acontecendo
E tento entender qual a razão.
Já não me sinto assim tão forte
Talvez seja a falta do meu sustento,
Sinto longe de tuas mãos.

Paz em minha alma
Silêncio no meu coração.
Para conseguir ouvir tua voz
Um suspiro de perdão...
Um mundo de barulho, desencontros
Com poucas chances de todos se entenderem
Todos sempre muito ocupados
Nunca sobra tempo para você.

Corre sem parar nesta esteira contínua
Tentando se encontrar em uma saída.
Corre pra lá, corre pra cá
Mas não para e não me ouve

Estou aqui onde sempre estive
Parado te olhando
Esperando por você
Correndo ao teu encontro.

Paz em minha alma
Silêncio no meu coração.
Para conseguir ouvir tua voz
Um suspiro de perdão...

Escrevo para aliviar a aflição que eu sinto
Uma agonia de dentro, que as vezes me falta ar
E sempre que me sinto assim
Sei o que me falta é você.

Um suspiro de amor em meu coração.




Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário