terça-feira, 22 de abril de 2014

Um sonho perfeito...

Me acostumo fácil a ficar do seu lado.
Dá um vazio enorme quando estamos longe
Meu coração fica desesperado
A todo momento chama pelo seu nome...

Uma vida mudou todo seu caminho perdido
Acertou uma direção incerta,
Mas certa na escolha do caminho a se seguir.
Você me deixou seguir ao seu lado 
E daqui não sairei nunca mais...

Obrigado meu Deus, pelo meu amor 
E por me amar tanto.
Eu amo você e amo estar amando você, 
Espero poder te amar sempre, eternamente.
Porque eu te amo.

É o melhor que eu sei fazer
Tudo o que eu faço é amar você.

Passo um dia todo com você
Um dia de conversas, risos e sorrisos.
As vezes também discutimos, choramos juntos
Mas logo nos entendemos

Pois o que nós sentimos um pelo outro
É mais forte e mais importante do que qualquer coisa.

Não há orgulho, não há egoísmo.
Não há inveja que nos faça desistirmos um do outro.
Nada faz mais sentido do que podermos estarmos juntos.
Nada faz tanto sentido, quanto poder amar você.

Pois o que nós sentimos um pelo outro
É mais forte e mais importante do que eu mesmo.

Com uma prece e os olhos pra o céu,
Peço proteção à você.
Você é tudo o que eu tenho
E é tudo o que eu quero ter.

É meu presente de Deus
Um sonho vivido, sonho que eu tive, 
Antes mesmo de conhecer você.
Um sonho perfeito
Na realidade e dificuldades da minha vida.

Uma vez eu sonhei.
Não sonho mais, apenas vivo
Ao seu lado.

Meu sonho é você...



Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário