sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pra dizer, é você!




Tantas coisas pra dizer,

Mas palavras faltam em minha boca.
Queria poder traduzir tudo que sinto de verdade,
Como dizer o que eu procuro,
O que preciso e o que eu quero?
O que eu quero?

É você?

Tantas coisas pra dizer,
Mas palavras fogem nesse momento,
Momento que te encontro,
Momento que olhos em seus olhos,
Olhos lindos, puros, sinceros.
Olhar simples e conquistador.
Olhar que me conquistou.

E você?

Tantas coisas pra dizer,
Mas palavras somem com o medo,
Medo de não ser aceito,
Medo que me causa uma insegurança.
Sei que pode ser tudo em vão,
Mas peço que olhe em meus olhos,
Peço que segure em minhas mãos.
Eu sei que já cometi erros,
Mas peço sua compreensão.

Pra dizer,

Mais nada,
Nada me importa mais.
Tudo aparece em minha frente
Tudo tenta me convencer do contrário,
Não quero ser enganado novamente.
Eu sei que meu lugar é ao seu lado.

É você.

Tantas coisas pra dizer,
Mas palavras não traduzem o que sinto,
Não traduzem o que quero lhe dizer,
Apenas segure em minhas mãos,
Apenas olhe em meus olhos

Em você...
Sinta meu coração bater,
Escute o que ele tem há dizer,
Pois o que ele diz é algo sincero,
Aquilo o que verdadeiramente sinto,
O sentimento mais puro e sincero.

Com você...

A alma se encontra.
Perdida e confusa, sem direção.
Mas com a certeza de que precisa de algo,
Certeza que vem do coração.
Coração que fala seu nome.
Seu nome é...
Certeza que é você.

E só você.




Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário