sábado, 7 de setembro de 2013

Dos sonhos que sonhei (Nunca da certo, sempre errado!)




Sempre que tento, me preparo
Vai, sempre da errado
Nunca da certo, sempre errado!
Mas tento, insisto, não entendo
Por que sempre da errado?

Planejo, sonho e faço tudo
Tudo sai errado, como nada planejado!
Nunca acontece. 
Deixa, esquece,
Ficou pra trás..

Eu só não queria partir agora.
Partir sem realizar os sonhos que sonhei
Sem realizar e só continuar a sonhar.

Pois dos sonhos que sonhei
Eu sonhava em ficar com você.
Não me deixe partir sem realizar meus sonhos.
Eu sempre sonhei com você.

Eu já errei, te magoei
Eu sei que errei,
Mas nunca foi minha intenção
Pensa mais um pouco
Dá uma chance ao meu coração.
Ele é sincero, com tudo, trás a verdade
Com toda a sua maneira de ser sincero
Com aquele seu toque de simplicidade.

O errado sou eu.
Magoei você, eu te perdi
Perdi a chance de estar com você.
Com motivos e razão.
Deixei passar a chance
De hoje estar no seu coração.

Eu nunca quis partir. E agora?
Quero realizar os sonhos que sonhei
Só realizar, ainda que continue a sonhar.

Pois dos sonhos que sonhei
Eu sonhava em ficar com você.
Não me deixe partir sem realizar meus sonhos.
Eu ainda sonho com você.

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário