domingo, 27 de julho de 2014

Eu estou com você...

Uma vez no passado eu parti
Deixei você para ir de encontro
A outros sonhos e pensamentos
Falsos e ilusórios, que com o tempo foram desfeitos.
Eu errei por te deixar
Eu pequei por te machucar.

Eu sei do meu passado
E sei que não fui um bom moço,
Um tempo atrás te fiz sofrer.
Me arrependi, sofri para chegar até aqui.
Eu estou com você.

Os céus me perdoaram e me deram uma chance
Você aceitou a ideia
E hoje não te deixarei nunca mais
Eu aprendi, ou melhor,
Hoje eu tenho algo que não imaginava ser
Tão fundamental para minha felicidade
Hoje eu tenho você.

Nesse tempo que estamos juntos
Experimentei quão suave e doce é a eternidade
Você me fez provar do melhor da vida.
Obrigado.

Então me abrace forte
Me faz sentir o céu
Ainda que seja por alguns segundos.
Me mostre o seu céu
E eu tornarei nosso mundo igual a ele...

Agora posso afirmar que tudo irá ser diferente
Não teria como antes ser igual,
Pois a felicidade em minha vida
Hoje tem nome e sobrenome
E o sorriso mais lindo de todos.

Hoje eu tenho você
Eu estou com você
Me mostre o seu céu
E eu tornarei nosso mundo igual a ele.
Obrigado...

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário