terça-feira, 21 de outubro de 2014

SESSENTA SEGUNDOS

"Temos sessenta segundos 
Dentro de cada minuto que nos resta na vida 
Para fazermos o melhor para quem amamos...”

Uma vez eu sonhei,
Hoje eu vivo e sinto coisas além dos meus sonhos
Você é melhor do que qualquer sonho que eu possa ter tido...
Você me fez entender o que é sentir amor por alguém

Me fez sentir como é bom ser amado
Com sinceridade, com verdade e simplicidade.
O tempo passou muitas coisas e pessoas se foram
Mas você ficou
Permaneceu ao meu lado
Como nenhuma outra jamais conseguiu
A felicidade se tornou minha companheira...

Mesmo as nossas diferenças
Se encaixam perfeitamente ao nos encontrar...

Uma vez seu sorriso me fez parar
Para observa-lo e admira-lo
E mesmo depois de tanto tempo
Toda vez que o vejo
Ele me encanta como a primeira vez que o vi...

Sessenta segundos se tornam uma eternidade
Ao olhar em seus olhos e me cobrir do teu amor.
Cada segundo ao teu lado é uma festa 
Movida ao som das batidas do meu coração.

Depois de tantos minutos, 
Horas, dias e meses ao seu lado
Eu apenas tenho que agradecer a Deus,
A você, por ser você e por acreditar 
Naquilo que temos de mais valioso
Por acreditar no nosso amor.

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário