terça-feira, 3 de maio de 2011

Distâncias...


DISTÂNCIA... QUEM INVENTOU A DISTÂNCIA?
Não falo daquela distância em termos matemáticos ou físicos, mas sim a distância de que nos separa de algo ou alguém, talvez até uma distância em termos de sentimentos...
Por que às vezes aquilo que seria o melhor para nós, está longe, distante?
Encontramos algo que nos possibilita uma “Felicidade” que necessitamos, mas isso se torna difícil, se encontra distante.

Passamos o dia e a noite, até aqueles instantes antes de dormir, nos perguntando e pensando:
-Por que tem que ser assim?
-Por que tudo tem que ser difícil?
-Por que tantas dificuldades para podermos alcançar até mesmo simples objetivos?

As vezes a distância nos trás barreiras e junto delas dificuldades.
Isso tudo também pode ser chamado de  “Provações”, que acontecem para nós termos certeza se seria aquilo mesmo que  desejamos, pois se temos um objetivo, não pode ser nas primeiras dificuldades que desistiremos, ou melhor se temos um objetivo nunca devemos desistir, temos que lutar por ele até o final.

Não será a distancia que nos impedirá de alcançarmos nossos objetivos ou simplesmente aquilo que nos faz bem e felizes.
E com toda certeza, nosso objetivo tem um sabor muito melhor quando sabemos que chegamos nele, após de muita Luta, Esforço e Força de Vontade. E todas aquela distância e dificuldades, somente valoriza ainda mais a nossa vitória.

Portanto não deixe que as distâncias ou qualquer outra dificuldade o abale. Acredite em você e principalmente em Deus, pois ele sabe o que faz!

“Nunca Desista, apenas Mude de Estratégia”!^^




By:Anderson Alsan

Um comentário:

  1. Concordo contigo.

    A distância pode ser fria, incômoda, nescessária ou desnecessária.Depende do ângulo.

    ela pode ser entre pessoas, que estão distantes por kilômetros ou por pensamentos, ideias ...
    é ruim, é doloroso e nos abala,e se nos abala é pq mexe com a gente, é porque o outro importa e se importa é porque amamos, e se amamos vamos fazer de tudo para diminuir a distância e pode causar uma união mais poderosa na reconciliação.


    e tem aquela distância de sonhos, os obstáculos ... as barreiras que nos separam de nossos anseios. tbm vejo um ponto positivo aqui: pense: damos mais valor àquilo que suamos pra conquistar, as coisas não teríam a graça, o valor que tem se viessem fácil, nós não daríamos a mesma importância.


    As vezes a DISTÂNCIA é necessária

    ResponderExcluir