domingo, 8 de maio de 2011

Especialmente para ela...s2


Mãe esse post é especialmente seu, foi criado pra você nesse seu dia tão especial!!
Mãe se eu fosse escrever tudo aquilo que sinto pela senhora ficaria dias aqui digitando e até mesmo quando terminasse, ainda viria aquele sentimento de que faltou algo a escrever, pois mesmo que quisesse, nunca conseguiria escrever tudo, pois meus sentimentos pela senhora são infinitos!!
A senhora é sem duvidas a minha melhor amiga e a pessoa em que mais confio, as vezes fico com raiva da senhora, mas 5 minutos depois essa raiva passa, vai embora, pois é impossível ter raiva de uma pessoa como a senhora!
A senhora sempre me ensina coisas boas, me diz palavras que me faz refletir, e esta sempre me mostrando o caminho certo! Não posso reclamar de nada da senhora, pois sempre há tive comigo nos momentos bons e ruins!
Sei que sou, o que sou graças a senhora e agradeço por me fazer uma pessoa parecida com a senhora, tenho muito orgulho disso!   
A senhora sem dúvidas é a pessoa que tenho como espelho!
Agradeço a Deus também por ter me dado a mãe mais doida, divertida e sem noção do mundo!
As vezes fico lembrando de vários momentos felizes com a senhora, como as nossas bobeiras, brincadeiras e piadas que as vezes só nós entendemos, até mesmo daquelas brincadeiras de mal gosto de querer fazer medo pra mim o André e a Cris, podendo causar traumas na gente, principalmente em mim que era o menorzinho!!kkkkk...

Resumindo... Mãe obrigado por ser minha mãe, pois uma das coisas que tenho mais certeza na vida é que te amo muito!! Obrigado por tudo e continue sendo a mãe que a senhora sempre foi para manter o título de “Melhor Mãe do Mundo”!!rsrs..
Mãe te amo e sempre te amarei...s2
Feliz dia das Mães!!!^^
De: Anderson Alsan
Para: Maria Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário