domingo, 30 de setembro de 2012

Eterna Rosa...


"Como o tempo passa rápido, hoje completa um mês sem você! Sem nossas conversas intermináveis, sem nossos desabafos, sem nossos momentos de ajuda um ao outro, sem nossos momentos de risadas (e eram vários!rsrs), sem nossos momentos que ainda estavam por vir... 
Um mês se foi, mas a dor da ausência e a saudade ainda permanece, e acredito que permanecerá por muito tempo. 
Você faz muita falta sem dúvidas, mas em vez de reclamar ou murmurar a perda, prefiro agradecer a Deus a oportunidade que Ele me deu para te conhecer, um dos melhores presentes que Ele já me deu! 
Mas apesar de você ter partido, ainda consigo ouvir e lembrar da sua voz e sua risada como se estivesse perto do meu ouvido.
E seu sorriso, suas caretas, seu bico de brava ou de quando queria algo, sua piscada de quando agradecia ou quando estava feliz por algo, e muitos outros gestos que você fazia, ainda estão nitidamente em minha cabeça, e ficarão eternamente em minha memória!
Mais uma vez quero agradecer por ter te conhecido, e sei que você mudou muita coisa em mim para melhor e agradeço a você! 
E mesmo depois de um mês, ainda continuo dizendo que sua partida não foi um Adeus, mas sim um "Até logo, Até a Eternidade"! E nessa Dor, isso sem dúvidas é o que me conforta e fortalece para continuar na caminhada com FÉ e com a ALEGRIA de SEMPRE!


Alguma coisa me aconteceu
E tudo parece fugir para outro lugar
Estrelas tristes tentam me explicar
E nada acontece se dissipam todas pelo ar
Há medo em meu jardim é
Pois uma rosa disse adeus pra mim
Mas tudo tem um fim eu sei
Só não sonhava que seria assim


Aonde quer que você vá
Eu quero te encontrar
Por onde você for



Eu preciso de mais...
Eu preciso mais
Preciso de você aqui,
Mais, eu preciso mais
Preciso de você aqui...


Saudade, Amiga!"


Anderson Alsan


Nenhum comentário:

Postar um comentário