domingo, 14 de outubro de 2012

À espera desse dia...

Deitado em minha cama,
Penso no que poderia fazer
Para que eu possa, quem sabe um dia
 Conseguir conquistar você.


Você insisti em não sair dos meus pensamentos,
Das musicas que escuto, dos textos que eu leio, de tudo que vejo.
Te vejo nas luzes do sol e nos comerciais de TV,
Nos cartazes pela rua, em tudo aquilo que escrevo,
Pois tudo me faz lembrar você.

Te imagino em minha vida
Vivendo comigo minhas rotinas,
Me imagino com você,
E no que poderíamos fazer.

Poderíamos criar novas coisas,
Ou poderia não mudar nada,
Poderia viver em seu mundo,
Me adaptando a toda sua jornada.

Não importa como viveria,
Não importa como eu vivo,
O que importa para mim agora,
É poder ter você comigo.

Você passa tanto tempo em meus sonhos e pensamentos
Que não sei bem se você é real mesmo
Ou mais uma obra da minha imaginação,
Mais um invento.

Talvez imagine você de uma forma 
Que esteja somente em minha cabeça
Espero não estar cometendo esse erro,
Espero que isso não aconteça.

As vezes sinto várias coisas
E as vezes não sinto nada,
Sinto medo de errar o caminho,
De acabar caindo no erro ao longo dessa estrada.

Ainda deitado em minha cama, continuo a pensar
Se o dia de estar contigo, será hoje
Ou se ainda irá demorar,
Mas saiba que ansioso espero esse dia chegar
Onde contigo poderia estar...


Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário