segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Do inverno ao eterno.

Após de um inverno, que ficou no passado
Eu miro um futuro, onde possa ver você ao meu lado.
Deixando todo frio, te escrevo esses versos,
Versos sinceros, versos singelos.


Fleches de luzes, lembranças do passado
Um caminho de sombras, um coração amargurado,
Nada disso me pertence, tudo ficou para trás
Sigo o meu caminho em frente, suportando todos os temporais.

Saindo do outono e passando pelo inverno,
Pela primavera e pelas flores, ansioso eu espero
De hoje à amanhã, de dentro ao externo.
Um olhar sincero, o sorriso mais belo.

As vezes tenho vontades, inspirações, frases e ideias,
Mas as palavras não se encaixam.
As vezes tenho desejos, ensejos, medos e amor
Mas as palavras que se combinam, logo se espalham.
Que em forma de texto se tornam uma,
Formando frases nuncas ditas, frases que se eternizam.

A primavera eu vejo, após um inverno gelado,
Vivendo meus desejos, de ter você ao meu lado
Ainda que me ante-vesse a dor, ódio ou solidão
Me sinto ainda mais leve, ouvindo a voz do coração.

Muitas coisas não se encontram,
Pois as vezes dependem de um acontecimento
Muitos desejos, sonhos, ou vontades não se realizam,
De acordo com as atitudes e o tempo que o determinam,

Ainda que eu me pergunte:
Quem é que vai saber me acalmar, me compreender?
Escuto uma doce voz me respondendo e eu sei que é você.
E sim estarei aqui pra te aquecer com um amor sincero,
Durante o frio do outono e geadas do inverno,
Não somente hoje ou amanhã,
Mas sim do Agora ao Eterno.


Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário