terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Meia Noite!

Um velho novo dia surgiu com as estrelas,
Antes do sol aparecer pela manhã.
Ainda era noite. Meia noite exatamente.
E a luz do céu já começava a me iluminar.
Me fazendo a entender a arte da poesia.
Como sempre me ajudando a escrever, mais uma vez.


Um dia, a vida começou a ser escrita antes mesmo dela surgir.
E a minha não foi diferente e sua também não foi.
Um dia, alguém sonhou em ter uma vida perfeita.
Mas o que seria isso? Não sei. Mas mesmo difícil
Sei que com o tempo tudo se ajeita.

Hoje eu alcancei uma vitória
E amanhã possa ser que aconteça uma derrota.
Mas não será isso que irá fazer eu desistir de você.
Luto por tempos longos e pensamentos distante,
Qualquer coisa que me leve até você.

Os ventos que lá fora sopram espalhando as folhas pelo chão
Me dando um caminho a seguir, minha verdadeira direção.
E assim, me dizem que perto está o fim.
O fim? Mas já? Tão cedo?
Sim, o fim. Mas um fim diferente de qualquer outro. 

Um fim que talvez seja necessário, 
Para que algo novo e mais forte possa vir
Um novo começo possa surgir, possa existir
Para mim e para você.

Assim a nossa história continuará sendo escrita
Com uma caneta de bico de pena
Tão fina e delicada, assim como você e seu sorriso
Que sempre me encantam.

"Desde a primeira vez que ele brilhou intensamente para mim.
Me apaixonei, me entreguei à ingenuidade e profundidade 
Que ele me passava, com tanta simplicidade e verdade.
Sempre falo dele. 
Não há como não citar ele em meus textos

É como um sonho vivido em um lugar jamais visto antes,
Um lugar tão belo e especial habitado por anjos, 
Onde pessoas especiais são convidadas à serem habitantes."

Mas ao mesmo tempo, nossa história é escrita
 Com uma tinta grossa e permanente,
Assim como o nosso amor: firme, forte, intenso e com bom humor.
Para que assim possa resistir
 Todas as dificuldades que o tempo nos apresentar.

Assim seguindo, mais um novo velho ano chega a ir, 
Tão tarde ou cedo e breve chegou.
Novo sempre, o mesmo de sempre. 
Mas me moldando a estar sempre melhorando.
Para ser à você, o melhor que eu possa ser.
Hoje e sempre, com você.

Pois amanha sempre será um novo dia,
Logo após à meia noite!

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário