quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Today!




Hoje é o dia que eu reservei pra te ver
Para estar contigo a todo momento
Da hora que eu acordo
Ao boa noite à meia-noite.

Hoje eu só quero te ver
Inventar qualquer história, uma desculpa
Para poder estar com você por um momento
Ainda que seja só por um momento
Pois tornaremos esse momento eterno.

Hoje deixo tudo de lado,
Pois eu preciso te ver
Esquecer dos meus problemas
Para conseguir ir trabalhar em paz
Ir bem tranquilo, com o coração aquecido.

Hoje eu preciso ver o seu sorriso mais uma vez
Ainda que eu tenha que fazer ele aparecer
Com uma piada sem graça
Ou através de um barulho estranho
Após um beijo normal.

Hoje eu vou ao teu encontro
Passear com você
Te deixar na escola
Ainda que a gente só vá caminhar
Mas vamos indo lado a lado
Sem deixar nada nos atrapalhar.

Hoje eu preciso de você
Preciso pra ontem
E preciso amanha também.
Eu preciso hoje
Preciso de você ontem, hoje e sempre
Pra sempre...


Anderson Alsan

Um comentário:


  1. Olá, tenho um blog á cerca de um ano: Ele conta com mais de 4000 seguidores. ( toobege.blogspot.com.br ) Tenho um twitter com mais de 20 mil seguidores (@solteioverbo_ ) e um instagram com mais de 8 mil seguidores (@theworldofmari) . E venho através desse recado dizer que estou procurando empresas que queiram fazer parcerias com meu blog. Já tive parcerias com algumas empresas e sempre atendo as exigências das mesmas. Normalmente as parcerias com meu blog surgem da seguinte forma: A empresa em questão envia algum ou alguns produtos para resenha e eu apresento o mesmo, através das redes sociais citadas acima. Se lhe interessar, peço que retorne esse email. Obrigada pela atenção e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir