domingo, 16 de fevereiro de 2014

Ao som da tua música...

Alguém confiou. Alguém traiu.
E você caiu, mas mesmo assim não desistiu.
Se ergueu, criou forças e seguiu
Sem olhar para trás, perdoou e evoluiu.

Alguém um dia acreditou que tudo isso seria possível.

Uma trilha a seguir,
De dor e dificuldades,
Mas de esperança e vontade de não desistir.
Ao som da tua música
Sigo não mais a minha, 
Mas a tua verdade.

Um olhar inocente
Um sorriso envolvente,
Se direcionam ao que acredita ser verdadeiro
Ao elo de duas almas
Um simples e eterno sentimento.

Eu gosto de escrever sobre meus sonhos,
Sobre meus sentimentos mais intensos e verdadeiros.
Gosto de escrever sobre tudo aquilo que me faz bem.
Eu sempre te descrevo em meus textos.

As palavras as vezes se cruzam,
Mas o silencio sempre fala muito mais.
Deixe o vento nos mostrar o caminho
Não desista sem ao menos tentar.
Siga, mas cuidado ao olhar para trás.

Tantas pessoas, tantos caminhos,
Muitos por aqui passam,
Mas poucos com seu brilho permanecem.
Ou tantos também se esquecem.
Fez bem ao menos?

Dez minutos, dez dias ou poucos minutos,
Tanto tempo se passa em pouco tempo.
E mesmo assim ainda continuamos aqui
Sem rumo algum.

Desculpem-me se não entenderem, 
Nada de estranho ou anormal
As vezes eu mesmo não entendo meus pensamentos.
Nem eu mesmo me entendo,
Mas compreendo.

Ao som da tua música,
Um dia eu sonhei que tudo isso fosse possível.



Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário