sábado, 1 de fevereiro de 2014

Lado a lado.

Uma noite quente na companhia da sua voz
Estávamos você e eu, 
Conversando, nos divertindo
Partilhando nosso dia um com o outro.
Tudo isso após à meia noite,
A lua e as estrelas são nossas testemunhas.

Você me permitiu ler alguns dos meus poemas...

Eu lia, contava como foi escrito, com qual sentimento foi criado.
E você ouvia atentamente, mesmo cansada e com sono
Após um dia longo, quente e cansativo.
Me emocionava ao relembrar de todos os momentos vividos
De quando escrevia, até os dias de hoje.
Sim, você se encantava e se surpreendia, mesmo envergonhada.
Pois todos os textos que eu lia, 
No fim eu confessava que eram para você.

Foi muito bom viver tal nostalgia, ainda que recente.

Mas melhor ainda é saber que em meio a todo aqueles sonhos,
Momentos perfeitos, criados 
E descritos detalhadamente em meus textos
Hoje tudo se tornou real ao seu lado
E posso afirmar que são momentos 
Ainda melhores do que ao qual eu escrevia
E sonhava em meus textos.

Pois o seu sorriso é ainda mais lindo do que eu descrevia...

A minha felicidade é ainda maior do que eu sonhava
E receber todo o seu amor é ainda maravilhoso 
Do que qualquer texto meu pudesse descrever ou dizer...
É algo sensacional, espetacular e principalmente real.

Já era tarde, já havia passado da hora de dormir...

Qualquer outro dia continuaríamos nossa conversa, 
Nossos textos, nossa viagem pelas palavras escritas
Nos sentimentos descritos.
Boa noite, até mais! Saiba que eu te amo
E amo ainda mais fazer tudo isso com você!...

Mas antes de eu ir dormir, ainda irei escrever esse texto para você.
Quem sabe um dia possamos ler ele também 
E relembrar esse dia de hoje
E muitos outros dias felizes que iremos viver juntos,
Lado a lado.


Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário