sábado, 22 de fevereiro de 2014

Meu lugar é você...


Viajei por muito tempo através do tempo.
Em um silêncio profundo que dizia tudo.
Com um sentimento bom e sincero que me faz bem,
Me resgatou e me seduziu.
Saí daqui, fugindo rumo a outro mundo.

Nova chance, novas expectativas.
Um mundo novo, meu lugar.
Um amor maior do que qualquer um
Que tenta ser quem deve ser,
Sem mais ou menos, mas completo sempre.

Depois de tanto tempo ainda sigo,
Viajo, mas agora apenas no castanho de teus olhos.
Sinto o gosto magenta de tua boca
Fazendo com que eu sinta uma vontade louca 
De apenas te olhar, ganhando horas e horas
Para te admirar, tão bela e especial.
E sonhando acordado, assim viajo ainda mais, 
Sem pressa nenhuma de acordar.

Num olhar prateado à direita refletia o luar.
Aquele elo simples e brilhante,
Se tornava único e rico com a presença do mar.
Uma vontade de torna-lo ainda mais importante
Eterniza-lo com o toque de dourado á esquerda como o sol.
Me permitindo ser ainda mais constante.

E assim vivendo na adrenalina do dia-a-dia,
Aprendo um pouco da vida,
Somando sempre um pouco mais de sabedoria.
Sei que não posso fazer chover,
Mas quero viver até os últimos dias da minha vida
Com você e por você.

Quero viver minha vida ao seu lado.
Pois com você estarei
Por você não vacilarei
Em você abitarei.
Ao seu lado fico. Eternamente te amarei,
Pois só você me faz sentir como um rei.

Ao olhar para você, eu começo a sorrir.
Me sinto bem ao sorrir com você.
Ao beijar sua mão, me despeço por hoje, Princesa.
Conto as horas para viver a vida com você.

E mesmo que eu siga por um caminho distante.
Seguirei vivendo dentro de você,
Pois meu lugar é você!




Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário