sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Nosso jeitinho louco de ser...


Às vezes leio as páginas viradas do nosso livro
Vejo tudo àquilo que passamos
Desde o momento que nos conhecemos e nos aproximamos
Até alguns momentos que nos afastamos
Como eu disse: “páginas viradas...”

Já vi uma vez lágrimas de dor e angústia escorrer de seu rosto
Eu vivi sua dor, talvez te vires assim
Tenha feito doer ainda mais em mim...
Isso já faz tempo
Como eu disse: “páginas viradas...”

Toda vez que eu olho em seus olhos
Somente momentos felizes, boas lembranças veem
Uma expectativa de ser ainda mais feliz do agora até o sempre
Ao seu lado, princesa
Quero sempre estar ao seu lado
Em nosso livro de amor...

Eu já brinquei, já estudei, já cresci e trabalhei,
Já vivi muitos momentos na história da minha vida
Já experimentei bem de perto o que é a dor
Mas hoje graças a você, princesa
Apenas sei o que é saborear o melhor do amor, você!

Por tudo aquilo que não fiz
Por tudo aquilo que não disse
Por todos os momentos que deixei de passar com você
Hoje digo que vai ser diferente,
Você me fez assim
Um homem melhor...

Meu livro começou a ser escrito
Estive a percorrer por linhas tortas
Até poder encontrar a luz do teu olhar
E me deixar levar pela beleza do teu sorriso

Teu amor me acolheu
Nos teus braços me aqueceu
Até que esse livro deixar de ser meu
E se tornar a nossa história, nosso livro.
Nossa comédia romântica imperfeita
Do jeitinho que a gente gosta...

Nosso livro, nossa história, nosso amor
Nosso jeitinho louco de ser feliz.
Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário