sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Primeiro Encontro...

Ontem eu conheci uma garota
Poderia ser somente mais uma garota.
Não sei bem o que dizer,
Eu não queria me contradizer,
Mas nela havia algo de diferente
Algo que eu nunca tinha visto em lugar algum..

Eu a olhei e ela não me retornou aos olhos
Vou convida-la a voltar
Semana que vem quero vê-la novamente
Quero poder por um momento conversar
Saber o que aquele olhar inocente tem a dizer...

Ela conseguiu me enfeitiçar
Eu sei, não é amor e nem paixão
Ainda não deu tempo
Ainda quero saber seu nome
Quem sabe em algum tempo podemos saber
Se foi impressão minha
Ou nascemos mesmo um para o outro...?

É estranho pensar,
Pois não me vem nada além do que
Aquele olhar, aquele sorriso
Inocente, diferente, sincero
Como nenhum igual
Ela consegue me atrair sem ao menos querer
Mas deixo me levar, não paro de pensar
Só penso em você...

Finalmente estamos aqui, eu e você
Temos muito o que conversar,
Mas vamos com toda calma,
Pois esse ainda é o nosso
Primeiro Encontro.
Posso estar de frente com meu presente
Mas sinto como se estivesse de encontro com meu futuro.
E você, o que sentes?

Mas antes,
Permita-me apresentar quem sou,
Pois quero que saiba o nome 
De seu grande e único amor...



Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário