domingo, 27 de julho de 2014

Doce Menina...

Quanto mais você planeja mudanças
Mais as coisas continuam as mesmas.
Não planeje essas coisas
Apenas faça.
Faça valer cada palavra dita
De suas promessas sem muito valor
Pois as coisas sempre continuam as mesmas...

Eu te alertei sobre o que está acontecendo
Você não quis me ouvir
Me deu as costas e seguiu por caminhos estreitos
Sangrou cada lágrima derramada arrependida
Chorou seus arrependimentos.
Volte enquanto ainda é cedo
E volte a dormir, doce menina.

Você já não é mais tão pura e sensível.
Você saiu em aventuras pelo mundo
E ele te machucou.
Te fez saber como tão dura é a vida,
Pelos piores modos, pelos piores.

Você não me ouviu enquanto havia tempo
Você abandonou minhas palavras
Às jogou fora, ao vento.

Lágrimas aos olhos.
Marcas na alma,
Cicatrizes no coração.
Uma nova chance de vencer
Começando pelo arrependimento
Apenas peça perdão.
Ele vai te ouvir,
Ele nunca te abandonou
Foi você que o ignorou.

Doce menina, apenas volte
Seja esse alguém que um dia sonhou
Apenas volte a ser
Uma doce menina...

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário