domingo, 25 de janeiro de 2015

Apenas uma virgula...


A chuva está intensa lá fora,
Mas aqui, ela é ainda uma leve garoa,
Mal chove, mas ainda sentimos ela aqui.

Não sei porque brigamos,
Não sei porque estamos assim.
Mas sei que abri mão do meu orgulho
Desde que eu decidi ficar com você.
Nada vale tanto assim...

Volte para casa e deixe eu cuidar de você
Lembra, quando sentávamos no sofá 
Para vermos "TV"?
Os filmes nunca importaram realmente,
Pois eu tinha ali em meus braços
Uma verdadeira história de amor.

Eu, você e a nossa trilha sonora de fundo,
Sempre nos bastou para cultivarmos
A felicidade que tantos nos orgulhávamos.

Para onde você vai?
Volte, pois a porta ainda está aberta
Querida, para você ela sempre estará...

Ao final de todas as noite

Saboreávamos os nossos desejos
Com o nosso amor.
Um beijo nunca foi o suficiente,
Você sempre quis mais
E eu sei que ainda quer,
Pois é o mesmo que eu quero...


Querida, a porta ainda está aberta
Por isso, eu nunca lhe disse adeus.
Isso não foi um fim para nós,
Mas apenas uma virgula em nossa história.


Querida já é tarde. Boa noite, 
Fique com Deus e durma com os anjos.
Não quero que sonhe comigo
Pós com você quero apenas viver
Mais que um lindo sonho.

Querida, a porta está aberta, 
Eu estou aqui!
Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário