domingo, 18 de janeiro de 2015

Persistência...

Eu, um fugitivo de mim mesmo
Vivo de 'quases' sem certeza alguma.
De mim mesmo, eu espero uma chance
De seguir em frente, para que eu tenha uma revanche 
Com a vida que um dia eu errei...

Se eu persistir na falha
Que eu não desista, mas insista
Em insistir e assim aprenda errando
E melhorando com um objetivo de acertar.
Tentar, tentar e acertar...


Errar não é uma opção,
Mas um detalhe em meio as tentativas
Até chegar a perfeição...

Você é quem mais insiste,
Pois sinto que acreditas mais em mim
Do que eu mesmo possa acreditar
E por isso não vou desistir
Não posso lhe decepcionar

 Por você vale apena,,.

Não se atreve a parar
Mesmo que continue a errar,
Pois não sabemos qual será o nosso amanhã
Mas pelo menos temos o agora.
É tudo o que eu preciso.

Cair não é o problema
Levantar que é difícil
Mas forças me tens dado
Me supero toda vez que levanto
Não por mim, mas por você.

Eu tenho mais do que razões para sobreviver
Tenho você ao meu lado
Não vou lhe abandonar
Vou seguir, insistir, até chegar a perfeição
Após os erros você me deu uma chance,
Me deu forças, esperança...

Errar não é uma opção,
Não vou desistir,
Até chegar a perfeição,
Pois por você vale apena...

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário