segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mais uma vez...

Sou um personagem em fuga 
Da prisão de meus pensamentos. 
Corro entre paredes de sentimentos 
Tento não tocar em nada, 
Nunca foi minha intenção 
Chegar a ferir seu coração... 

Mergulhei nessa história 
Como nunca imaginei estar para alguém... 
Eu poderia fugir, eu tinha forças para isso, 
Mas algo era diferente em você. 
Rendido pelo seu olhar eu estava. 

Aconteceu de repente, 
Nada foi planejado 
Ou lançado de forma imprudente, 
Mas natural, como os pássaros a voar 
Em meio dessa imensidão azul. 
Era preciso...  



Hoje em dia, amar se tornou loucura
E loucura se tornou falar de amor abertamente,
Por isso eu confesso
Sou um louco apaixonado por você.
Não se assuste, apenas estou sendo sincero
Comigo mesmo...


Deitei no sofá, a as luzes estavam acesas,
Mas me sentia no escuro.
Pois minha luz não estava comigo
Me sentia desencorajado para tentar.
Quem sabe mais uma vez amar?

Quem tem memórias parece ter tudo,
Mas me lembrar de você
Me fez perceber que eu não tinha nada,
Você não estava aqui
Mais uma vez...

Um banco, uma praça qualquer
Chuva insistente, fazendo

As estrelas lá do céu se esconderem
Não havia mais brilho algum.
Apenas uma rosa de esperança,
Minha única companhia.

Eu nunca tinha experimentado o amor
Até poder conhecer seu coração de perto. 
Fui ao encontro dos sonhos que nunca sonhei.

Pedirei aos céus para eu ser
A pessoa dos seus sonhos,
Pois você se tornou a dos meus.
Quem sabe assim eu possa ter
Uma chance de abraçar o amor novamente.
Mais uma vez, com você...




Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário