domingo, 15 de fevereiro de 2015

Minha definição para o amor...

Mil sensações em uma!
O que seria isso?
Amor?
Mas o que seria esse tal amor?

Não sei bem como dizer,
Mas com você aprendi algo sobre ele.
Com você aprendi o que é amar
Sem mesmo saber ao certo o que é o amor.
Te amando eu o descobri sem disfarces
Te amando eu pude saboreá-lo intensamente,
Pude enfim experimentar e admirar
Cada detalhe desse tal amor.

Aprendi amar, mas não foi através de palavras,
Mas através de cada detalhe,
Através do seu olhar sincero,
Do seu doce sorriso,
De cada beijo ardente seu
Que me faz ir mais além do que deveria.

Um sonho?
Tão pouco...
Impossível um sonho ser tão bom por tanto tempo.
Pesadelos normalmente nos assusta
E o que eu tenho são apenas dias difíceis
É diferente, pois não estou só, não me sinto só.
Posso até chegar a estar em um abismo,
Mas sinto alguém ao meu lado, 
Que segura na minha mão e diz:
“Vamos, não tenha medo. Eu estou aqui.
Confie em mim...”

E eu confio e assim sigo
Saboreando a sensações e sentimentos únicos.

Há meses que me entreguei e a meses que sou feliz
Não tenho uma vida perfeita
Não vivo no paraíso eterno
Mas tenho ao meu lado até o meu último suspiro
O que eu acho que é o mais perto do paraíso
Você e o seu amor.

O que é amor?
Sem dúvidas é muito mais do que uma palavra.
Amor é aquele olhar envolvente
Aquele cuidado carinhoso
Aquele sorriso apaixonante
Amor é aquela que guardo
Em meu coração sem chaves.

A única coisa que sei
É que o amor em minha vida possui nome, sobrenome
E o sorriso mais lindo de todos...
Não sei ao certo o que é,
Mas sei quem foi que me apresentou
E me faz experimentar em cada momento.
Você, minha maior definição para o amor.



Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário