terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Anjo...

Estou aqui...
Um dia eu acabei me distanciando um pouco
Mas ainda que eu parecesse distante
Por perto eu estava a te vigiar
Nunca consegui ficar longe verdadeiramente...

Hoje estou aqui para você,
Tento zelar e cuidar de cada passo seu
Ainda que você ande além dos meus olhos
Poderá voltar a qualquer hora
Pois meus braços estarão abertos para você
Eu sempre estarei aqui.

Não me importo de sofrer
Não me importo de sangrar
Desde que eu possa evitar tudo
Tudo que não for bom a você.

Eu sou o teu colo que não te esquece
Sou o coração que te aquece
Sou fraco, eu sei.
Mas por você me torno forte
Pra te proteger faço tudo
Eu sou teu anjo.

Estar com você me faz bem
Você me faz lembrar o paraíso.
Eu posso ser um anjo que não veio do céu
Mas sou o anjo que te levará até...

Seu amor me transformou
Me fez quem sou
Ele me traz paz
Sentimentos além da felicidade
Apenas quero retribuir.
Você se tornou o meu amor e eu...
O seu anjo!

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário