terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Regresso


Tanto tempo que nos desencontramos,
Uma eternidade se passou desde aquele último beijo.
A saudade e a vontade de te ter novamente
Me consumiam até mesmo inconscientemente.
Do teu amor eu me perdi...

Te encontrar depois de tanto tempo
Foi consequência de te buscar por muito tempo.
Te ver naquele instante de surpresa
Me causou um turbilhão de sensações e sentimentos.
Eles se reuniram e formaram uma felicidade, sem igual.

Sei que não viestes pra me ver, ainda.
Mas logo irá se entregar
E fará dos meus dias os mais brilhantes
Com esse seu sorriso lindo e contagiante
Venha conquistar meu mundo
E leve tudo o que de direito é seu...

No dia do fim, 
Alguém te disse o mesmo que o meu coração me dizia:
“Essa história ainda chegou ao fim.”
Ambos acertaram. Ainda bem que eu estava errado,
Pois assim tivemos uma nova chance, no momento certo.
Hoje estou esperto e certo do amor que nasceu para mim.

O tempo que o amor tem para crescer e amadurecer,
Deve sempre ser respeitado, devemos compreender.
E ter a certeza da beleza que a vida pode nos proporcionar.
Através dos teus beijos eu percebi e senti.

A partir desse seu regresso
Me invente mais uma vez,
Mas dessa vez me faça de um jeito
Que eu possa ser só seu.
Realize este meu desejo.
Faça diferente, como ninguém faz
Faça do seu jeito, do jeito que eu amo.


Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário