terça-feira, 6 de agosto de 2013

Te Fazendo Sorrir

Te fazer feliz,
Pois assim eu consigo aquilo que mais quero,
Arrancar sorrisos teus,
O sorriso mais belo.
É tudo que eu quero.

Te ver feliz
Te fazendo feliz e sorrir,
Sem decepção,
As vezes apenas com uma canção,
Ou te fazendo rir,
É tudo que eu quero.

Sincero e com poucas palavras,
Te entrego tudo que tenho.
Chegando a noite fecho os olhos para descansar
Minha mente, mas não saio do ar, continuo a pensar
Em você, pois é com você que quero estar.

Sonhando com as possibilidades de uma resposta
Com as possibilidades de um caminho a se seguir
Esperando a sua resposta.
Não importa mais pra onde eu olhei,
Importa pra onde eu olho agora.

Vejo que preciso de você.
Pra poder fazer meu sorriso surgir.
E assim saberei onde ir.
É tudo que eu quero, você.



Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário