domingo, 14 de julho de 2013

Ao Teu Encontro


Então eu cheguei,
De mochila nas costas.
E nada mais eu trazia.

Aqui estou, outra vez,
Na espera de ter uma chance, de te ver.
Sonhei a noite toda com isso, 
Poder rever você
É disso que preciso.

As vezes sinto-me tímido, encabulado.
Mas logo sou acolhido, com um abraço.
Já estou mais tranquilo.
De um abraço. era o que precisava.
Ti sinto ao meu lado.
Querendo esse encontro, eu estava.

A partir desse encontro,
Não existe mais eu e sim nós.
Fui ao teu encontro,
Não existe mais solidão

Existe apenas alegria, fé, paz
Amor e o perdão.

Do brilho do teu olhar, 
Sinto aquecer meu coração.
Não há mais tempo para trevas.

Devo compartilhar desse amor, dessa paixão.

Sei que tenho muito a te agradecer,
Pois sem ti não sou nada,
A lugar nenhum eu posso ir sem você.
Você sem mim, és o Eu Sou.
E eu sem ti sou 
Apenas mais um mero pecador.

Teu grande e eterno amor não cessará.
A partir daquele encontro eu pude amar.
Foi naquele encontro onde te conheci
E nunca mais me distanciei de ti.

Já não importa mais onde eu vá estar.
Pois aonde eu estiver,
É lá que você estará.
Dentro de mim,
Contigo é o meu lugar.

Quero compartilhar, partilhar, apenas te amar.

Foi naquele encontro
Aonde te encontrei,
Fui ao teu encontro;
E nunca mais te deixei.

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário