quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nada Mais...


Acordar angustiado, preocupado com algo,
Sentir em si um vazio,
Não saber ao certo o que sentir.
O coração e a cabeça se encontram?
Perdidos, sem saber por onde ir.

Do tempo quero correr,
No tempo quero correr,
Pra te alcançar, poder te encontrar.
Falta de você? Sinto.
Sinto ao meu redor: somente escuridão,
Tristeza em um rosto, sozinho um coração.

Quem sabe te encontrar por ai,
Quem sabe eu não tenha ido longe demais,
Quem sabe você esteja logo ali,
Espero que não tenha lhe deixado para trás.

Um pouco cansado, sem forças.
Mas ainda insisto, persisto.
E assim encontro, algo que pareça ser fugaz.
Não posso perder mais tempo.
Peço que traga de volta a paz.

No coração, na vida e na alma.
Sempre me refugiei no silêncio,
Mantenho-me firme, mantenho minha calma.

Peço que segure firme minhas mãos.
Peço que volte ao meu coração.
E assim que me aceite de volta,
Pois para todas as minhas perguntas,
Sei que você é a minha unica resposta.

Não quero que vá embora,
Não pelo menos sem mim.
Mas se um dia tiver que partir,
Saiba que um pedaço levará de mim.

Se é sonho ou real?
Isso não importa. Eu só quero te sentir,
Sentir você aqui outra vez.
Come se fosse uma primeira vez,
Ainda que seja a primeira vez.

Quem sabe assim eu rompe esse vazio
E encontre o meu lugar.
Aqui é o seu lugar, 
Comigo é o seu lugar.

E entenda, que sem você eu não seria nada,
Nada mais que eu.


Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário