sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Nosso Livro

Passando as páginas, escrevendo algo novo.
Imagens surgem trazendo recordações.
Ao olhar por tudo que eu passei
Lembranças de tempos difíceis,
Memorias de tempos felizes.

Algo novo, uma nova paixão,
Uma nova página, o mesmo livro
O mesmo coração.

Te encontrar sempre foi um sonho
Um objetivo que sempre estive a acertar.
Seguindo sons de acordes que me guiavam
Até te encontrar através de uma canção
Te levar até meu coração.

Te encontrei em um jardim de flores
Secreto, fechado, trancado por sete chaves
Que com o tempo foram se abrindo
Dando ao tempo uma chance, 
Mas sempre sorrindo.

Esperar todos os erros cicatrizarem
Voar por cima de todas as dificuldades.
Estive a sonhar com esse momento,
Em olhar em seus olhos, ver seu sorriso.
Te ver, princesa, te ter não só hoje,
Mas sempre, até mesmo depois
Que todas as páginas do nosso livro se acabarem.

Até o fim, minha vida
Pra sempre, meu amor.


"Se há páginas em branco,
É porque ainda temos muito a escrever..."

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário