segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Seu Sorriso, Minha Poesia.

Há tempos sonhei com você
Sonhei em poder te encontrar
Sonhei poder ter alguém que eu pudesse cuidar.
Alguém para viver algo intenso e sereno
Um sentimento novo, um amor pleno.

Campos corri, estradas peregrinei
Por muito tempo fiquei a caminhar
Por muitas coisas eu passei,
Muitas coisas eu suportei
Mas hoje tudo que passou ficou no passado
Pois hoje estou realizando o meu sonho
Pois vejo você ao meu lado.

Apesar do tempo que ficamos distante
Hoje cada minuto do seu lado é recompensador
Não quero te perder por nenhum instante
Hoje a unica coisa que eu quero
É estar do seu lado, ter pra mim o seu amor.

Te ver, te ter, te fazer feliz
Te amar e ser alguém feliz
Por estar do seu lado,
Por amar e receber do seu amor.
Através de um beijo ou de um carinho
Te olhar nos olhos, com um olhar de menino.

Dias, horas, anos ou segundos
Quando estou com você, nada disso faz sentido algum
O tempo virá refém do nosso amor,
Fazendo com que se eternize
Cada segundo, cada instante ao seu lado.

"Se eu pudesse escrever a história das minhas horas
Uma a uma seria do seu lado
Eu contaria todo dia uma história diferente
Eu criaria frases pra sempre
Eu cantaria notas de clara esperança
E seu sorriso viraria poesia"

E virou mesmo. Virou a minha inspiração,
Faz com que bata mais forte meu coração
Fazendo com que palavras surgem em meu pensamento
Transformando sentimentos em textos
Transformando o seu sorriso em minha poesia.


Anderson Alsan

2 comentários: