segunda-feira, 9 de junho de 2014

Avesso...

Todos juntos felizes.
Observando as coisas de perto
Percebo, até que estou andando bem.
Mas sozinho é que me encontro
Do lado de fora de onde eu vivi.

Com ondas e marés ao meu favor
Remarei até o encontro de quem me quer
Continuarei a seguir o teu sinal
E em breve estaremos juntos
Mais uma vez...

As vezes dou tantas voltas em mim mesmo
Que sinto que o avesso
Seja o meu lado correto.
Me encontro dentro de mim.


Perto de você sei que não sou
Nada além de nada
Pois o que me faz ser alguém hoje
É o amor que você me doou
Sem cobrar nada em troca
Nada...

Aos passos de quem me guiou
Vou seguindo metro a metro
Até um lugar onde reservou a nós dois.

Escolha as respostas a dar
O jogo de perguntas não para
Querem me fazer duvidar do certo
De certo, quem perguntar vai querer algo de mim
Mas darei a minha resposta, apenas
Silencio...

Não desista até conseguir
O que lutou para ter
Pois quando perdemos todas as nossas energias
É aí que se manifesta nossa verdadeira força.
Te encontro dentro de mim.

Minha fé, meu Deus...


Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário