sexta-feira, 20 de junho de 2014

Quem sou?

Eu sou.
Quem sou eu?
Olho no espelho para descobri,
Mas será que este que reflete,
É o meu verdadeiro eu?
Estou além do que meus olhos podem ver.



Eu sou
Não simplesmente o que você pode ver
Esse também sou eu,
Mas não me resumo somente a isso.
Sou muito mais.
Vou além do que seus olhos podem ver

O meu destino Deus vai dirigindo
Guiando ao rumo que sonhou.
Pois só você comigo consigo me encontrar.

Sou um tímido que se comunica
Pela linguagem dos sinais que meus sentimentos
Transmitem através do meu olhar.

Quem eu fui, não quero ser mais
Passou, ficou para trás. Deixou de existir?
As cicatrizes permanecem como marcas
Para lembrar o que realmente vale a pena.
Minhas escolhas...

Que eu possa saber buscar tudo de melhor
Que meu coração sinta-se sempre protegido
Como hoje se sente
Sou um imperfeito, mas não aceito a imperfeição
Apenas convivo e aprendo.

Hoje tenho você.
E sempre tive Deus comigo.
E mesmo que eu me esqueça de quem sou
Vou ao menos lembrar do seu sorriso
E então saberei que ao menos
Tive a chance de ser melhor.
Eu sou.


Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário