domingo, 1 de junho de 2014

Parte de mim...

Cada página escrita em meu livro guardado
Sobre a estante e a cada instante de meus medos.
Não é mais uma metáfora da vida,
Apenas lágrimas escorridas
De um coração sincero.

Recolho-me de todo temporal
Nos tempos chuvosos deste maio
Ainda mesmo com todo frio reservado
Ansioso espero por um junho
Num encontro traçado,
Por um coração marcado.

Sei que logo tudo vai passar...

Isso é apenas um momento, fase difícil....
Calo minha boca, abro meu coração
A escutar tuas palavras, para fazer minha oração.
Não quero que seja apenas meu sustento,
Mas que você se torne minha única direção,
Parte de mim.

Uma verdadeira ideologia criada
Através do conhecimento vivido
Criado após dias extremos de dor
Clamando pelo seu amor.

Dê-me suas mãos
E apenas feche os olhos
Sinta a paz que tenho a oferecer
Um final feliz ainda há de acontecer


Sei que logo tudo vai passar...

Hoje sinto você aqui e assim...
Calo minha boca, abro meu coração
A escutar tuas palavras, para fazer minha oração.
Não quero que seja apenas meu sustento,
Mas que você se torne minha única direção,
Parte de mim.

Tenha fé em mim
Tenha fé em você...


Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário