quarta-feira, 11 de junho de 2014

Só teu...


Me lembro bem da primeira vez
Que meus olhos te viram
Não sei se posso dizer
Que foi amor a primeira vista
Mas estava à vista
O meu único e eterno amor!

A nossa história começou a ser escrita
Antes mesmo do início das páginas do nosso livro.
Percorremos alguns caminhos tortos
Ficamos longe, estive longe, mas sempre contigo
Inconsciente, me fazia sempre estar ao seu lado.
Nosso caminho estava sendo preparado.

Depois de voltas e desencontros
Hoje finalmente estamos aqui
Posso olhar para você como sempre quis,
Mas com cuidado, não quero perder o controle
Pois, facilmente mergulho no seu olhar
E me encontro ao seu amor, sem limites.

Te quero aqui
Te quero pra mim
Só pra mim
Pra sempre.

Te olho e viajo por mundos distantes.
Te digo que és a mais bela de todas
E sussurro: Obrigado Deus, por realizar meus sonhos!
Você se tornou meu maior sonho
Que vivo em meio ao mundo real!

Você se torna perfeita aos meus olhos
Mesmo no meio de tuas imperfeições.
Hoje sem dúvidas, posso dar testemunho da felicidade
Você se tornou o motivo dela ser tão intensa
E por ter se tornado constante em nossas vidas.

Um dia quando você e eu envelhecermos,
Eu estarei lá, para te lembrar
Que não foi apenas uma promessa
Mas foram sinceras palavras do meu coração.
Te amo hoje, te amo sempre
Pra sempre.

Te quero aqui
Te quero pra mim
Só pra mim
Pra sempre.

Hoje e sempre te agradeço, meu amor
Por existir e permitir que eu seja seu.
Só teu.

Anderson Alsan

Um comentário: