domingo, 1 de junho de 2014

Universo paralelo

Será que você entenderia minhas verdades?
Coisas assim acontecem, não porque eu quero
Mas por que devem acontecer.
Um plano maior que eu e você.

Não existe loucura, apenas ideias bem montadas
O oxigênio foge toda vez que ela o encontra
De uma forma única eles se entendem
Em seu universo, com mil risadas.

A agonia não é mais uma companheira constante
Partiu para uma ida sem volta por aí...

Seus átomos não correspondem a massa
De uma conta qualquer que insiste em tentar
Fazer aparecer, quem já se tornou fantasma
Não deverá tornar em sua vida
Apenas Lembranças...


Leve-me por aí sem destino, sem volta,
Mas no nosso momento.
No horário certo de retornar
Em nosso universo paralelo
A este mundo dos dias que chamam de real.

Minhas razões  sofrem com as consequências
Traçadas pela quais foram lançadas ao vento nos dias.
Com cargas de elétrons a verdade sobrepõe
Toda a exuberância que consta nas atividades passadas
Lembranças apenas...

Ainda que roubem suas memórias
Num traço de esperança
Nunca se esqueça de nós
Exuberante vida, minha...

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário