terça-feira, 1 de julho de 2014

Que seja assim sempre...

Nesta tarde resolvemos
Relembrar momentos passados.
Passamos uma tarde juntos,
Foi como nos velhos tempos.
No começo de tudo, de nossa história...

Assim como aconteceu da primeira vez,
Meu coração pulou quando te vi.
Não posso dizer que o sentimento foi o mesmo
Pois nunca imaginei amar tanto assim alguém,
Como hoje eu amo você.

Foi um momento único e simples
Assim como nosso sentimento, mútuo
Recíproco, como nosso amor.

Te olhei e vi os sonhos mais lindos que já tive
Não. Na verdade, você é ainda melhor
Do que qualquer sonho que possa ter tido.
Você sem dúvidas é ainda melhor.
É o meu sonho em um mundo real.

Não sei se você consegue ter a real dimensão
Mas apenas quero que saiba
O quanto te amo e como sou grato
Pelo seu amor, por tudo.
Apenas quero que saiba...

Hoje você sorriu mais uma vez quando me viu
Tem sido assim desde que nos vimos
Pela primeira vez, há um tempo atrás
Espero que seja assim sempre e sempre.

Que quando não sair palavras
Que apenas sorrisos saiam,
Transmitindo nosso sentimento
Um ao outro.

Foi assim que começou,
Que seja assim para sempre.

Peço que nunca se esqueça dessas palavras,
Pois eu nunca vou me esquecer de você...


Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário