quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Por um sim sem razão


Aonde é que você vai?
Não saia sem um beijo meu
Saiba que o prazer sempre será meu.
Prazer em te ver, 
Prazer em te olhar nos olhos e dizer:
Que apesar de estar indo embora
Ainda amo você.

Persisto por uma chance de provar
Que mudei, me modifiquei
Por você, pra você, por sua causa
Causa nobre de ter uma chance 
De estar ao seu lado.

Modificar a mente, o coração
A alma, a sua opinião.
Modificar seu não, por um sim sem razão.

Na flor, a esperança
Um desejo de criança.
Inocente, na mente
Um pensamento de prosseguir
Nesse caminho sem voltas
Sem idas, sem caminho.
Apenas um pensamento. 
Prosseguir, sem cair.

Modifiquei, mudei
Tentando ser feliz,
Quero me preencher de mais paz.
Tentar te entender ainda mais

A partir do que você diz
Chegar a entender o que você sente
Pelo olhar, sua voz, sua mente.
Indo ao fundo de sua alma
Até traduzir as palavras do seu coração.
Palavras que ao ouvir me acalmam.
Para quem sabe assim, eu possa conseguir

Modificar seu não, por um sim sem razão.
Um sim para o meu coração.

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário