quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Relendo: De Verdade, De novo: Lendo.


Lendo.
De novo:
O sol surgiu, já amanheceu.
Mais um dia para mim,
Mais uma chance de ser seu.
É maravilhoso acordar toda manhã
Poder ti chamar de Deus.

É tão bom acordar cedo e dizer bom dia à você.
Olhar pela janela e ver um lindo sol.
Poder te convidar a participar do meu dia,
E você há de me conduzir durante todo dia.

Antes só olhava pra trás,
Lamentava por coisas fúteis, sem tanta importância.
Só pensava no que podia ter feito.
E hoje viver assim, já não me permito mais.
Em minha vida sinto o seu efeito.

Possibilidades me convidam a viver,
Deixar pra trás tudo o que me faz sofrer,
Pois bem sei que o melhor tu tens a me oferecer.

Sinto um aperto no coração.
E te busco na oração.
Quando estou aos pés de tua cruz.
Sou acolhido pelo teu amor, pelo teu perdão.

E sei que até mesmo na dor,
Permanece ao meu lado.
Mesmo quando eu não aguentar mais,
Mesmo que lágrimas escorram,
Ainda sim, permaneces aos meu lado.

Olhando em minha volta,
Posso observar o mundo que estou.
Quem dera que pudéssemos botar em prática
Tudo aquilo que lemos,
Tudo aquilo que aprendemos.

O brilho da tua luz, do teu olhar.
Este é o real sentido de tudo isso.
E assim consigo forças para continuar.

Muitos que nada tem, tomam a sua cruz,
Lutam pela oportunidade de viver,
Lutam apenas por mais um dia.

"Sofrer não é opção. Viver é a missão.
Desistir jamais."

Quem sabe um dia eu possa ser assim,
Espero um dia ser assim.
De verdade.
Relendo:



Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário