sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Durante uma tarde...


Após um belo sonho durante uma tarde,
Sentia sua presença, você comigo.
Mesmo depois de meus olhos abrirem
É como se eu ainda estivesse contigo.

Tudo parece tão perfeito,
O sol fazendo um lindo dia,
O ar puro na janela fluindo com o vento.

Os pássaros ainda cantam no jardim
As flores caem conforme as estações.
Tudo flui como a natureza quer.
É como o encontro de dois corações.

Tudo parece tão perfeito,
Mas somente em minha volta,
Não me sinto dentro disso tudo,
Pois sinto a sua falta.

Te quero, te espero
E contigo quero estar.

Não é pelo que você é,
Nem é pelo o que você tem.
Também não é por o que eu sou,
Mas é por o que eu me torno
Quando estou ao seu lado.

Me sinto melhor.

Você me faz uma pessoa melhor!

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário