segunda-feira, 12 de agosto de 2013

"Nós..."

O que estou a imaginar vendo?
O que posso ser sendo?
Posso ter você comigo?
Passo a sonhar, a  ver, a ser.
Entendo...

Deixando de apenas sonhar
Abro os olhos, posso te enxergar
Espero ter uma chance para ao seu lado estar
Quem sabe eu possa ser eu, mas não apenas eu.
Quem sabe nós?

No passado sonhei, 
No presente vejo
No futuro quero ser,
Quem sou? Apenas quero ser com você.
Porque esse sou eu.

Sou eu, mas não apenas eu.
Pois a partir desse encontro
Passo a conjugar com "nós".
Esse sou eu, mas não apenas eu.
Somos nós!

Tudo que é meu, quero que seja seu.
Quero que seja meu, tudo que é seu
Seu sorriso, seu olhar, sua alegria, sua paz
Sua luz, seu amor...

Com o tempo aprendo,
Passo a entender
Que o eu não existe. Apenas
Nós, olhando em uma só direção
Apenas nós em uma só direção.

Nós, laços que unem
Eu, você e Deus em uma só direção.
Laços que se unem por Deus com nós.


Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário