quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Em Breve...


Tento, tendo, entendo, continuo a dizer
Andar de bike não é tudo que eu sei fazer
Por portas e janelas eu passo e encontro
Caminhos feitos onde eu tento, entendo, me encontro
Em pensamentos distantes que me levam até você

Breve palavras, uma breve emoção.
Pequenos momentos, breves serão.
Mesmo que eu me sinta bem leve,
E leve por aí, leves momentos
Em breves lembranças.
Tão breve, breve vão.
Pensamentos, de você, em você
Algo que me leve, levemente.
Leve a alma , leve a mente.
Me levando a você, brevemente.

Talvez por um dia.
Quem sabe hoje?
Quem sabe em breve?

Pergunto: quando será?
Onde eu posso te encontrar?
Mas respostas nunca tem.
Nunca sabe me dizer.
Mas leve, em breve
Quero estar com você.
Em breve.

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário